Menu

Relações Públicas

Palavras do autor, ator e video maker amador...

Eduardo M. Viana.

20170918_132238

“Ainda não sei direito, acho que não descobri totalmente o que se passou; mas baseado em algo que aconteceu comigo, criei esse personagem...

         Papaléguas foi um apelido que alguém de uma emissora de TV que eu andei pedindo patrocínio nos anos 90 me deu...

         Por causa da buzina do meu primeiro carro, naquela época, uma Variant 76; que parecia com o som que o Papaléguas fazia no desenho animado.

  Á partir daí, um dia eu acordei de madrugada e a porta do meu banheiro tinha sumido, aí então, ele falou comigo e sumiu; mas não entendi direito o que aconteceu, achei que fosse um sonho e voltei á dormir

         E foi assim que, através de uma mistura entre passagens da minha vida, que realmente aconteceram, e um pouco de criatividade, foi surgindo a história do Agente Especial Papaléguas como personagem.”.

Conheça meu Relações Públicas...

"Agente Especial Papaléguas, atualmente trabalha como Relações Públicas e me auxilia em algumas atividades sigilosas através de uma Sub Divisão do Capitania do Surfe, onde trabalhamos em alguns projetos secretos relacionados ás origens da humanidade, vidas extraterrestres, dimensões e mundos paralelos, metafísica e energia quântica, ciências ocultas e... encontros casuais. 

Dentro desta Sub Divisão, o meu Home Office, trabalha para uma Organização de Segurança Interplanetária, uma espécie de Serviço Secreto Universal, um Órgão Internacional, que cuida da ordem interplanetária e sua evolução; e, também, cuidamos para que alguns dispositivos de segurança interplanetária e/ou militares se tornem acessíveis ás indústrias, comércios e cidadãos civis interessados nestas áreas.

Na prática ajudamos a promover a Paz Mundial, em diversos setores de grande parte dos países, no mundo.

         Mas, devido á um acidente de trabalho, que o tornou um prisioneiro do mundo virtual e no Plasma Cósmico; ele foi condenado á vagar pelos vários Universos Paralelos, que se escondem na linha do contínuo – espaço – tempo.

         Sendo assim, depois de encontrar alguns documentos confidenciais, em um dos computadores do Capitania do Surfe; eu, Eduardo M. Viana, e ele, o Agente Especial Papaléguas, decidimos que torna - lo um personagem, o ajudaria concluir a pesquisa em que estava trabalhando, quando aconteceu este seu... “acidente de trabalho”.

         Com isso, algumas coisas acabaram mudando, a sala em que trabalhávamos sofreu algumas alterações cósmicas e plasmáticas, então, logo que isto aconteceu, ela foi lacrada apenas com fitas demarcadoras, e um pouco depois, se desmaterializou da base oficial do serviço secreto; misteriosamente...

         Á partir daí, fui advertido pelos meus superiores e condenado á prestar serviços administrativos por tempo ilimitado, foi quando nessa época, ao me darem este "gancho", fizeram uma espécie de teste pedagógico e vocacional comigo, pelo qual acabei seguindo suas orientações e passei um bom tempo mergulhado em estudos acadêmicos; com isso,  logo ao terminar minha última formação profissional, passei a me dedicar ás atividades profissionais oferecidas através do meu Home Office; o Capitania do Surfe, pelo qual estou me lançando como Coach do Conhecimento.

Enfim... Os problemas ainda não acabaram, ainda estamos devendo um relatório ao Presidente da República do Brasil, para que possamos voltar á ativa oficialmente.

Pois alguns conhecimentos inerentes aos trabalhos que desenvolvemos em nossa Sub Divisão, devem ser levados á esfera civil, devido aos avanços tecnológicos que, possibilitaram que recursos avançados de tecnologia, chegassem á essa demanda antes da propagação dos conhecimentos que os criaram...

Ocasionando assim, uma inversão de papéis onde a máquina chega bem perto de dominar o homem; e é preciso reverter esse quadro, devemos viver bem com os mecanismos que criamos, sendo assim, em devemos caminhar em harmonia com nossa tecnologia mundial, pois a base de uma 3ª guerra nessa esfera, será o próprio conhecimento."

Eduardo M. Viana.

- Fazendo Arte Desde 1975 -

Clique aqui e assista á mini - série Projeto Mutação X; onde conto um pouco sobre minha história de vida e a formação do Agente Especial Papaléguas como personagem. 

Para entrar em contato basta preencher o Formulário abaixo que responderemos  assim que possível.

 

Obs. Formulário em desenvolvimento.